TATUAGEM (ESTRIAS, CICATRIZES E ARÉOLA)

TATUAGEM (ESTRIAS, CICATRIZES E ARÉOLA)

A tatuagem ao contrário do que a maioria pensa não é só artística e estilo de vida. A sua outra versão ganhou espaço no mundo da medicina.

Utilizada com produtos importados, específicos e antialérgicos é mais uma arma para médicos que lidam com situações e momentos difíceis de pacientes fragilizadas, seja por um câncer, cicatrizes ou estrias. Mulheres que perderam suas mamas pós câncer, conseguem hoje através da tatuagem 3D uma reconstituição natural da forma, cor e tamanho dos mamilos/auréola, tão importantes para a sexualidade feminina.

Cicatrizes pós cirúrgicas e estrias pós obesidade, gestação ou puberdade também ganharam sua devida atenção após o sucesso do uso da tatuagem nestas situações. Deve ser sempre realizada por um médico qualificado e treinado para isso, com uso seguro de anestésicos locais e materiais descartáveis. A experiência do profissional médico nesta área é primordial para a satisfação e resultado do paciente.

O procedimento pode exigir até 2 horas, a depender da extensão do problema. São equipamentos da última geração que trazem mais conforto e menor dor na sua aplicação.

Podem ser necessárias mais de uma sessão e o paciente volta as suas atividades logo a seguir.

Menu Unique