FIOS DE SUSTENTAÇÃO (PDO / SILHUETES)

FIOS DE SUSTENTAÇÃO (PDO / SILHUETES)

Os fios de sustentação são antigos . Se passaram os fios de ouro, o fio russo, o fio búlgaro, o fio de silicone, entre outros, que obviamente não perduraram. Esperava-se então um fio que cumprisse com a necessidade e queixas dos pacientes. São os mais procurados hoje nos consultórios médicos: o fio PDO e o silhuete.

Eles surgiram como grande artifício para o tratamento de flacidez do rosto e corpo. Nunca antes, houve tamanha satisfação trazido pelo tratamento destas áreas, sendo um procedimento simples e rápido. Minimamente invasivo, é feito através de fios com pequenos orifícios, sem cortes ou pontos.

É possível reposicionar a sobrancelha, as bochechas, bigode chinês, papada .No local onde os fios são inseridos, há um estímulo de colágeno, o que é um verdadeiro sonho para muitas mulheres.

A grande vantagem dos fios de hoje é que são compostos por PLA e PDO: produtos absorvidos pelo corpo, trazendo um efeito extremamente natural. A colocação dura 40 minutos, é feita no consultório, com anestesia local e sem cortes e com retorno às atividades habituais sem down time.

É um verdadeiro sucesso dentro dos consultórios médicos. Indicado para homens e mulheres a partir dos 30 anos de idade, que desejam combater os sinais de envelhecimento, sem recorrer a tratamentos invasivos, mas que tenham resultados autênticos e naturais.

Menu Unique